Moda

Evolução Francesa

Lembra daquele projeto da Lacoste, ou Evolução Francesa? Aquele que buscava fazer um intercâmbio cultural entre o Brasil e a França, que contou com uma série de colaboradores nacionais e gringos? Então, para 2010 o projeto voltou com cara nova, buscando reforçar ainda mais a ligação cultural entre os dois países.

Para isso, a Lacoste convidou três artistas franceses (Anthony Vaccerello, Peter Boesch e Roman Moriceau) e mais 5 brasileiros (Rodrigo Borges, Peacetu, Carol Bertier, Badenov e André Azevedo) para passarem um mês numa casa no Morro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, onde terão liberdade para criar obras em torno do conceito da grife e do famoso logo do crocodilo.

Quem fica responsável pela curadoria do projeto é o stylist Daniel Ueda ao lado de Sarah Lerfel, da Colette. As obras entrarão numa exposição itinerante que passará pelas cidades de Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

Além disso, no blog do Evolução Francesa a grife escolheu dois blogueiros (um de street style e outro de conteúdo) de cada uma dessas cidades para registrar tudo que acontece de mais legal por lá. E aqui em São Paulo quem fica responsável por isso somos eu e o fotógrafo Alisson Louback. Interessou? Então passa lá que o blog já está cheio de conteúdo novo!

Posts Relacionados
Moda

O que você faz pela moda masculina?

Moda

O Novo Sempre Vem

Assine nossa Newsletter e
mantenha-se informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *